Seja nosso cliente

Seja nosso cliente

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PESSOA JURÍDICA- PARTICIPE DA NATURA CARBONO NEUTRO




Diante do desafio das mudanças climáticas, lançamos em 2007 o Programa Natura Carbono Neutro, para reduzir de forma contínua nossas emissões de Gases do Efeito Estufa e compensar aquelas que não puderam ser evitadas, diminuindo nosso impacto no meio ambiente.

Acreditamos que nossa contribuição pode ser potencializada com ações conjuntas e, por isso, convidamos você a fazer parte desta rede por meio do Edital Natura Carbono Neutro 2011/12, que irá selecionar os seguintes tipos de projetos de compensação:

• Energéticos• Florestais • Redução de Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+)• Outros, que apresentem práticas, tecnologias e soluções diferenciadas no combate ao aquecimento global

Consulte o regulamento e inscreva-se de 16 de maio a 5 de agosto de 2011 no site
www.natura.net/carbononeutro

As inscrições para o Edital Natura Carbono Neutro 2011/12 poderão ser feitas a partir do dia 16 de maio de 2011 até as 23h59min do dia 5 de agosto de 2011, pelo site:
www.natura.net/carbononeutro.
1. Poderá se inscrever qualquer proponente que desenvolva projetos que ocasionem a redução de emissão e/ou remoção comprovada e adicional de GEE, e que detenha os créditos gerados para venda.
2. Somente pessoas jurídicas poderão inscrever projetos no Edital Natura Carbono Neutro 2011/12.
3. Serão aceitos projetos desenvolvidos no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

4. Os proponentes poderão inscrever mais de um projeto, conforme consta no item "Projetos Beneficiados".
5. Somente serão selecionados Projetos que atenderem aos critérios exigidos pela Natura, como benefícios socioambientas relevantes, comprovação da titularidade das Reduções Verificadas de Emissões ("RVEs"), verificação de regularidade jurídica e de responsabilidade socioambiental corporativa do projeto e respectivos proponentes, adicionalidade comprovada, validação e certificação por auditora independente, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário